INFORMAÇÕES RAN-YU

RAN-YU -ÓLEO DE OVO – LECITINA DE OVO L´MOS

CLASSIFICAÇÃO:

Alimento Funcional

CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL

RAN-YU é registrado em inúmeros países, dentre os quais o Japão, como ALIMENTO AUXILIAR À SAÚDE (NUTRACÊUTICOS)

REGISTRO ANVISA

Reg.MS: 5.6378.0001.001-3

Farmaceutico Responsável: Nelson Massahiro – CRF-PR: 5033

FINALIDADE DE USO E CARACTERISTICAS PRINCIPAL

RAN-YU é um Repositor e Fonte Natural de FOSFOLIPÍDEOS (LECITINA), VITAMINA “E” e POLINSATURADOS ESSENCIAIS À SAÚDE (AGE= ÁCIDOS GRAXOS POLINSATURADOS ESSENCIAIS À SAÚDE = VITAMINA “F” = ÔMEGA 3 E 6.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

RAN-YU é genuinamente Brasileiro. produzido com Alta Tecnologia no Brasil, a partir de ovos selecionados e inspecionados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) do Ministério da Agricultura.

RAN-YU, assim como o Própolis Tipo Exportação L´MOS, e reconhecido por inúmeros países consumidor-importadores, dentre os quais o Japão, EUA(Estados Unidos da América), Itália, Hong Kong, Taiwan, China, Equador, Chile e Argentina, que obtiveram deste Genuíno e 1º Óleo de Ovo Brasileiro, Complementação e Eficácia Às Suas Carências Nutricionais e à Saúde.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Na análise dos componentes do RAN-YU, dentre várias espécies de Vitaminas e Minerais, encontra-se: LECITINA(FOSFOLIPÍDEOS), VITAMINA “E” e os POLINSATURADOS ESSENCIAS Á SAÚDE (AGE= ÔMEGA 3 e 6), maiores centros de atenções na atualidade no mundo científico. Bem como, os Principais Aminoácidos Essenciais e Indispensáveis à Nossa Saúde, como a METIONINA, CISTEÍNA e TAURINA, além de inúmeros nutrientes necessários ao bom desempenho do organismo, como as Vitaminas A, B, B2, B12, D, Cálcio, Fósforo, Ferro e Aminoácidos.

LECITINA, descoberto pelo cientista francês Mauricel Globey, em meados do século 19 e 20, como uma gordura capaz de reduzir o colesterol, obtido através da gema de ovo, logo termo de origem grega”LECITHOS” ou “LEKITOS” e que significa “GEMA DE OVO”, logo há milhares de anos atrás já evidenciando seus efeitos benéficos oriundos do próprio ovo, assim como no oriente, utilizado ao longo dos tempos na melhoria da Circulação Sanguínea e Estimular a Vitalidade do Corpo Todo.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

De acordo com o Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e a Resolução RDC nº 39 e RDC nº 40, o RAN-YU é considerado um Alimento Diet (sem caloria=0 Kal), pois o consumo de 15 cápsulas diárias, fornecem uma Energia, Valor Energético, de menos de 5,00 Kcal (cal). Por isso, esse valor 0 (zero) não resulta em aumento de peso (não engorda)

* Dentro do valor protéico, estão os aminoácidos como a Metionina, Cisteína e Taurina.
** As doses diárias, bem como os valores diários recomendados não estão determinados científicamente.
*** AGE Ácidos Graxos Polinsaturados Essenciais À Saúde (Ômega 3 e 6). As últimas pesquisas internacionais realizadas por instituições Científicas e Universidades como HARVARD, OXFORD, Universidade de Jerusalém e FAO (FOOD AND AGRICULTUREORGANIZATION = Órgão das NAÇÕES Unidas responsável por alimentos diretrizes, padrões e tudo pertinente a agricultura e alimentos), o ovo contém alto teor de nutrientes, como as Lecitinas, AGE e Vitamina E., além da presença de alto teor de Colesterol bom (HDL).

POSOLOGIA

Por não estar definido cientificamente, recomenda-se a ingestão de 3 a 15 cápsulas de RAN-YU (Óleo de Ovo – Lecitina L’MOS) ao dia, antes das refeições.

No início do consumo, recomenda-se a ingestão de 1(uma) cápsula antes de cada Refeição (café da manhã, almoço e jantar), totalizando 3 cápsulas durante o dia na primeira semana.

Só então, ingerir 2 cápsulas de RAN-YU antes das refeições, totalizando 6 cápsulas diárias, podendo na necessidade chegar ao consumo diário de 15 cápsulas.

O produto é um Novo Alimento e Natural, por isto, não causa dependência ou vício, podendo ser consumido sempre.

Crianças entre 3 a 10 anos, recomenda-se a ingestão de 1 cápsula ao dia, antes ou junto das refeições.

Crianças e Adolescente entre 10 e 13 anos, recomenda-se a ingestão diária de 2 cápsulas ao dia, antes das refeições.

Adolescente com massa corporal semelhante ao de adultos, podem seguir a prescrição e posologia indicado aos mesmos.

APRESENTAÇÃO E QUALIDADE

Frasco de RAN-YU contendo em cada cápsula gelatinosa lacrada, 250 mg de Puro Óleo de Ovos.

PRODUTO TOTALMENTE NATURAL (100%NATURAL), sem adição ou interferência de produtos químicos em sua composição. Sem contra indicações e sem feitos colaterais, auxiliando e coadjuvante na depuração (“limpeza”) do sangue, melhorando a circulação, a digestão, diminuindo o cansaço no dia-a-dia e proporcionando um melhor bem estar à saúde.

RAN-YU é um Novo Alimento, nutritivo, natural e registrado no Ministério da Saúde.

Reconhecida pela mesma como FONTE NATURAL DE ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS À SAÚDE (AGE= ÔMEGA 3 E 6 = VIT. F) VITAMINA “E” e O FOSFOLIPÍDEOS (LECITINA).

RAN-YU, devido á sua alta qualidade e puro, é isento de metais pesados (como chumbo e arsênico), isento de hormônios e isento de peróxidos (um dos principais radicais livres que intoxicam e causa inúmeras doenças e degenerações ao nosso organismo, os quais estão presentes em inúmeros óleos como a própria LECITINA DE SOJA, cujas concentrações são controladas pela ANVISA – Ministério da Saúde.

CUIDADOS E OBSERVAÇÕES

Conservar ao abrigo da luz do calor e da umidade excessiva, guardando em lugar fresco e arejado.

Este produto, principalmente para gestantes, lactentes e crianças de 0 (zero) a 3 (três) anos, deve ser consumido preferencialmente sob orientação profissional.

Por se tratar de um Novo Alimento e Ing., RAN-YU, não deve ser empregado com a finalidade terapêuticas ou de dieta alimentar exclusiva.

O Ministério da Saúde Adverte: “Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previne, trate ou cure doenças”.

As cápsulas gelatinosas apresentam-se lacradas (sistema soft-gel), devido ao óleo possuir um forte odor característico, principalmente por ser rico em aminoácidos sulfurosos ( que contém enxofre) essenciais e indispensáveis à nossa saúde, com a metionina e cisteína, conjuntamente com as lecitinas, que fornecem a colina (alimento indispensável ao cérebro e ao organismo e que possui um odor característico e forte típico de peixe). O que também poderá apresentar uma ligeira sensação de desconforto gástrico, passageiro e de fácil assimilação.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

A L´mos do Brasil em vários estudos científicos realizados do RAN-YU, tanto no Brasil como em vários países, como nos EUA e Japão, bem como, estudos clínicos e técnico-científicos em andamento em hospitais renomados no Brasil.

Mas sua colaboração é indispensável a fim de podermos atende-lo melhor, tirando todas as suas dúvidas.

Muitos sentiram um “bem-estar” tomando o RAN-YU, principalmente pela diminuição do stress e do cansaço após término de expediente de serviço ou nos finais de tarde, aumentando seu rendimento e sua disposição física.

Muitos melhoraram o seu cansaço e a qualidade do sono, tomando 1 a 2 cápsulas antes de deitar e acordando com mais disposição física.

Muitos notaram que sua pele melhorou de aparência após tomarem RAN-YU, ficando mais brilhante e sedosa, bem como o funcionamento do intestino (pessoas com prisão de ventre) e a digestão melhoraram bastante. Podendo em conjunto ser ingerido com leite e laticínios com lactobacilos vivos, a fim de evitar a prisão de ventre, melhorando e restabelecendo o trânsito e a flora intestinal naturalmente.

RAN-YU é um alimento natural, consumindo por milhões de pessoas em todo o mundo, dos quais os países citados anteriormente que são grande reconhecedores do 1º Óleo de Ovo – Lecitina de Ovo Brasileiro.

Muitos desses pacientes e consumidores de RAN-YU tiveram melhora e bem-estar À saúde. Por isso, escreva-nos enviando sua sugestão e opinião sobre o produto RAN-YU, a fim de que possamos servi-lo e atendê-lo melhor.