PERGUNTAS E RESPOSTAS

Mas o ovo não aumenta o colesterol ?

O ovo em si não aumenta o colesterol, pois nele se encontra o colesterol Bom – HDL, além de inúmeros outros nutrientes, dentre os quais se destacam os Ômegas, que vem a diminuir os níveis do colesterol Ruim – LDL.

Grande parte da população come os ovos fritos, muitas vezes em gordura, banha, com bacon ou mesmo em óleos vegetais, os quais contém grande concentração de gorduras prejudiciais ao organismo – as gorduras saturadas.

Isto aumenta os níveis de Colesterol, Triglicerídeos e Lipídeos. O RAN-YU é composto principalmente de Lecitina, Vitamina E e Ômegas 3 e 6 (Polinsaturados Essenciais), que são gorduras benignas e que atuam eliminando as gorduras ruins acima citadas.

O RAN-YU causa alergia ?

Não. Na verdade a alergia ocorre principalmente com o consumo de clara de ovo, crua ou mal cozida, mas uma vez bem cozida ou frita a clara de ovo não causa alergia. A maioria dos nutrientes existentes estão na gema do ovo, de onde é obtido o RAN-YU, que não causa alergias por não possuir proteínas grandes, como a Albumina, contida na clara.

Como o RAN-YU atua no Colesterol ?

A Lecitina, a Vitamina E e os Ômegas são os principais componentes naturais do nosso organismo que combatem e retiram o colesterol ruim – LDL, melhorando assim a circulação e também a digestão, através da produção da bile. Além disso, aumenta a produção do colesterol bom – HDL, evitando os acidentes vasculares como enfarto, derrame, trombose e arteriosclerose.

Como o RAN-YU atua na Pressão Alta – Hipertensão ?

Pelo fato de melhorar a circulação do sangue, e ativar a função renal – uma ação diurética, diminui assim a pressão nos vasos sangüíneos. Tomando antes de dormir, a pressão diminuirá e o sono será tranqüilo, acordando com grande disposição no dia seguinte.

Como o RAN-YU atua na enxaqueca ?

Ativando e melhorando a circulação, o RAN-YU auxilia na oxigenação de todo o nosso organismo pelo sangue, além da ação de diminuir a pressão, principalmente nos vasos menores do cérebro, do coração e das extremidades, mãos e pés, cessando e diminuindo as dores locais – como a pressão dos vasos do cérebro – enxaqueca. Tomando antes de dormir 1 a 2 cápsulas, as dores cessam e melhora o sono.

Como o RAN-YU atua no diabete ?

O RAN-YU além de ativar e melhorar a circulação do sangue, fazendo com que o fígado e os rins venham a trabalhar melhor, também ativa o pâncreas, aumentando os níveis de insulina, em especial através dos Ômegas 3 e 6, Vitamina E, Lecitina e também com a eliminação mais efetiva da glicose.

ESTRESSE – STRESS

O Stress é o resultado do cansaço físico e mental, do nervosismo, da ansiedade, da pressão exercida pelo meio – trabalho, escola, família…, quando não aliviado pode levar ao seu ponto mais crítico, que é a depressão. Esta causa o desânimo, a irritação e a estafa mental, levando o indivíduo a cometer certas atitudes que não ocorreria em situação normal de saúde.

O Stress aumenta a pressão arterial – hipertensão, o diabete, o colesterol e o triglicérides, fazendo com que a pessoa viva sempre próximo a uma estado explosivo, podendo levar ao enfarto, derrame e a depressão aguda. Por isso o RAN-YU tem uma grande eficácia, diminuindo o cansaço físico e mental, sumindo principalmente aquela fadiga de fim de dia ou de trabalho, melhorando a circulação, a oxigenação do cérebro, o que resulta em mais energia e disposição.

BELEZA

Tomando o RAN-YU a pele fica mais brilhante, sedosa e com mais vida, pois os componentes Polinsaturados Essenciais – ômegas 3 e 6 e a vitamina E, combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento, câncer, e manchas de pele – como a oxidação dos lipídeos saturados – ( lipofuscina, cloasma ou ferrugem ). E melhorando a circulação sangüínea e a digestão, o organismo terá mais vida.

IMPOTÊNCIA

Melhorando a circulação e diminuindo o stress, a pontencialidade sexual e o desejo aumentarão. A metionina, um dos principais aminoácidos essenciais ao nosso organismo e presente no RAN-YU, ativa o fígado e aumenta a secreção de hormônios pituitários do cérebro, ativando a sexualidade. Além, é claro, da ação da vitamina E e dos Polinsaturados – ômega 3 e 6 que têm uma ação anti-esterilidade e anti-radiciais livres.

Colesterol Ruim – LDL

Devido a costumes, em especial do brasileiro, em se exceder na alimentação rica em gorduras e proteínas, e em contrapartida pobres em fibras, frutas e verduras; os mesmos possuem uma das taxas mais altas do mundo de colesterol, atingindo cerca de 30% da população, chegando em algumas regiões do país a 50%. Com isto pessoas ainda jovens começam a sofrer enfarto e receber pontes de safena.

E o grande vilão é o Colesterol – LDL, que se acumula nas paredes dos vasos sangüíneos impedindo a livre circulação do sangue, ocasionando os acidentes vasculares, como o enfarto, o derrame, a trombose e a arteriosclerose.

O colesterol ruim – LDL permanece na circulação por longo tempo, em torno de 1 dia e meio, ocasionando sérios transtornos quando o sua taxa é elevada. O RAN-YU além de aumentar a quantidade de colesterol bom – HDL que retira o colesterol ruim da circulação também aumenta a produção da bile, que por sua vez inibe a produção do LDL. Trata-se de uma reação em série.

Como o RAN-YU atua nas Hemorróidas e Varizes ?

Ele atua melhorando a circulação e diminuindo a pressão dos vasos que causam o “inchaço” das mesmas, evitando assim as complicações com as varizes e as hemorróidas, onde a dor, o acúmulo de sangue e até hemorragia são freqüentes. Tomando o RAN-YU e passando o óleo na região afetada, o sangramento e as dores diminuirão, diminuindo até a projeção das hemorróidas.

MODO DE USAR

Recomenda-se tomar o RAN-YU sempre antes das refeições. – O produto é natural e não causa vício ou dependência.

Colesterol, Triglicerídeos, Diabetes, Stress – estafa ou fadiga : Tomar na primeira semana – 3 cápsulas ao dia, a partir da segunda semana tomar 6 cápsulas ao dia. Os níveis de Colesterol e Triglicerídeos altos, reduzem e muitos chegam a níveis normais em 2 ou 3 meses. O efeito sobre o cansaço e peso nos ombros pode ser notado a partir da segunda semana com a volta da vitalidade.

  • Hemorróidas : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. Em casos mais graves, furar a cápsula com uma agulha e passar o óleo no local dolorido ou com sangramento.
  • Varizes : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. Os resultados são notados a partir da primeira semana, facilitando a locomoção.
  • Artrite : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. As dores diminuirão já no primeiro mês, facilitando os movimentos das pernas e braços.
  • Hipertensão – pressão alta, Cefaléia – dor de cabeça, Enxaqueca : Tomar de 3 a 9 cápsulas ao dia. Na primeira semana os rins já trabalham melhor, diminuindo aquelas dores da nuca e por toda a cabeça.
  • Prisão de Ventre – intestino preso : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. O funcionamento do intestino se regularizará, facilitando a evacuação e flatulência – retenção de gazes.
  • Gastrite, Úlcera, Azia e Má Digestão : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. A queimação diminui, assim como ajudará na recuperação e cicatrização da região afetada. Tomando 1 cápsula a azia e queimação diminui na hora.
  • Psoríase : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. Com a diminuição do Stress, melhora do equilíbrio emocional e da circulação através do uso do RAN-YU, inúmeras pessoas já não sofrem mais deste mal.
  • Queimaduras, Cortes e Ferimentos : Tomar de 2 a 4 cápsulas ao dia e passar 2 ou 3 vezes o Óleo RAN-YU no local afetado; a cicatrização será bem mais rápida, principalmente em pessoas com problemas de circulação e diabetes.
  • Intoxicação, Cigarro e Álcool : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. O RAN-YU ativa a circulação bem como os rins e o fígado, eliminando com maior rapidez e eficácia as toxinas, tanto de drogas, cigarro e álcool.
    Devido à sua constituição natural e rica em aminoácidos sulfurosos como a Metionina, Cisteína e Taurina, o RAN-YU protege o fígado – hepatoproteção, impedindo a intoxicação e as infiltrações gordurosas prejudiciais ao organismo a partir do excesso de lipídeos totais e colesterol, provenientes da alimentação típica brasileira – churrasco, feijoada, muqueca, virado, barreado, acarajé, dentre outras.
  • Insônia : Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia antes de dormir. Devido principalmente à exigência do dia-a-dia e, associada ao stress e à depressão, a insônia ou o sono de má qualidade se tornam habituais. Tomando RAN-YU diariamente, a qualidade do sono melhora, como melhora a disposição durante o dia seguinte, mesmo dormindo menos tempo.
  • Coração, Cérebro, Fígado e Rins : Tomar de 2 a 6 cápsulas ao dia. Melhorando a circulação, ativando fígado, rins e pâncreas e, melhorando a qualidade do sangue, o RAN-YU melhora a expectativa de vida, impedindo e prevenindo o organismo de danos como os provocados por doenças degenerativas – Diabetes, Câncer, mal de Alhzeimer, mal de Parkinson, Senilidade entre outras. Por isso que a Lecitina de Ovo é consumida largamente no Japão. O RAN-YU também melhora o raciocínio e a função cerebral, auxiliando na concentração e impedindo “brancos” – (falha de memória) e desgaste mental do indivíduo, pois fornece condições para melhorar a transmissão e o fluxo nervoso. RAN-YU, também auxilia no tratamento de recuperação de safenados, desnutridos, pacientes imunodeprimidos e pacientes em estados graves, devendo ser acompanhados por profissionais qualificados.

* O conteúdo desta página é de caráter explicativo e obtido através de pesquisas realizadas e confirmadas por Organizações Internacionais reconhecidas no mundo inteiro e no Brasil, responsável por este resumo científico, dos quais cabe citar: Ministério da Saúde do Brasil e do Japão, bem como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, por seus órgãos responsáveis e laboratórios credenciados daqueles ministérios no Paraná e em Tokyo; Universidade Federal do Paraná, Fundação e Instituto do Coração do Brasil, Arquivo Brasileiro de Cardiologia, Sociedade Brasileira de Diabetes, Sociedade Brasileira de Medicina Biomolecular e Radicais Livres, Universidade de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo, Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Harvard University, Tokushima University, Oxford University, American College of Investigation ( United Kingdown ), Human Nutrition Abstrat, British J. Nutrition, Faculdad Farmacia of Barcelone ( Espanha ), American Dietary Association, Word Ver. Nut. Diet, Program Lipid. Res. ( Japão ), Br. Poult. Science, Am. Poult. Science, Parenter. Nutrition, Acta Paediatr. Suppl., Nutrition News ( EUA ) e os órgãos oficiais regulamentadores internacionais como a EC, FDA ( Food & Drug Administration ) e a ESPGAN ( European Society for Pediatric Gastroenterology and Nutrition ), dentre outras. Estas pesquisas demonstraram que o óleo puro de ovos apresenta suas qualidades benéficas, terapêuticas e à fisiologia do nosso organismo potencializadas, quando consumido de 5 a 8 cápsulas / dia ( ser humano com peso corporal de 70 kg. ), podendo variar de indivíduo para indivíduo, onde crianças acima de 3 anos devem consumir preferencialmente de 1 a 2 cápsulas ao dia