RAN-YU

Descrição do Produto

Complemento nutricional que favorece o sistema circulatório – Produto natural sem adição química e de conservantes, rico em: Lecitina, Vitaminas – E, A, B e D, Ácidos Graxos Polinsaturados, Fósforo, Ferro, Cálcio, Albumina, Aminoácidos

RAN-YU

Produto natural sem aditivos químicos, rico em ômega, lecitina, vitaminas E, A, B e D, fósforo, ferro, cálcio, aminoácidos diversos e outros nutrientes essenciais.
A lecitina e o ômega-3 são considerados excelentes preventivos e terapia alternativa para:

  • Stress
  • Colesterol
  • Diabetes
  • Hipertensão
  • Hemorróidas
  • Varizes
  • Úlceras varicosas
  • Eczemas e outras afecções da pele
  • Nos transtornos circulatórios…

ÓLEO DE OVOS NA MEDICINA:

Os relatórios clínicos de vários médicos deixaram claro que o Óleo de Ovos (Lecitina de Ovos) é excelente para o tratamento de Doenças Cardíacas. Não seria demais dizer que se trata de um composto com todos os valores nutricionais nobres.
No recente congresso de Estudos do Câncer realizado em Tokyo, ficou comprovado que os Ácidos Graxos polinsaturados, existentes no Óleo de Ovos, são anti-cancerígenos. Os resultados foram baseados na pesquisa conjunta com a Universidade do Japão, e do Centro de Pesquisa e Prevenção Sanitária do Ministério da Saúde do Japão.
Além dos professores Dr. Massanari Suzuki, Dr. Eizo Kotani, Dr. Tako Uratani da Universidade de Tsukuba, numerosos especialistas da área, como o Dr. Yamaguchi e a chefe de pesquisa do Centro Nacional de Pesquisa e Nutrição do japão, Dra. Etsuko Tsuki, reconheceram a eficácia do Óleo de Ovos (Lecitina de Ovos), pelas qualidades já citadas como nutricional de alto valor para pessoas com tendências a problemas circulatórios em geral.

* Trechos retirados do livro Os Efeitos Maravilhosos da Utilização do Óleo de Ovos (Lecitina de Ovos) de autoria do Dr. Mutsuo Yamaguchi, publicado no Japão.
-Dr. Mutsuo Yamaguchi, nascido em 1927, é formado em Medicina pela Universidade de Osaka-Japão. Atualmente leciona na Universidade de Osaka, é o diretor do Hospital Yamaguchi, membro da equipe da Secretaria da Saúde, Professor do Instituto de Farmacologia de Kobe e membro da Associação Médica do Japão.

Saiba mais sobre RAN-YU

Mas o ovo não aumenta o colesterol?

O ovo em si não aumenta o colesterol, pois nele se encontra o colesterol Bom – HDL, além de inúmeros outros nutrientes, dentre os quais se destacam os Ômegas, que vem a diminuir os níveis do colesterol Ruim – LDL.
Grande parte da população come os ovos fritos, muitas vezes em gordura, banha, com bacon ou mesmo em óleos vegetais, os quais contém grande concentração de gorduras prejudiciais ao organismo – as gorduras saturadas. Isto aumenta os níveis de Colesterol, Triglicerídeos e Lipídeos. O RAN-YU é composto principalmente de Lecitina, Vitamina E e Ômegas 3 e 6 (Polinsaturados Essenciais), que são gorduras benignas e que atuam eliminando as gorduras ruins acima citadas.

O RAN-YU causa alergia?

Não. Na verdade a alergia ocorre principalmente com o consumo de clara de ovo, crua ou mal cozida, mas uma vez bem cozida ou frita a clara de ovo não causa alergia. A maioria dos nutrientes existentes estão na gema do ovo, de onde é obtido o RAN-YU, que não causa alergias por não possuir proteínas grandes, como a Albumina, contida na clara.

Como o RAN-YU atua no Colesterol?

A Lecitina, a Vitamina E e os Ômegas são os principais componentes naturais do nosso organismo que combatem e retiram o colesterol ruim – LDL, melhorando assim a circulação e também a digestão, através da produção da bile. Além disso, aumenta a produção do colesterol bom – HDL, evitando os acidentes vasculares como enfarto, derrame, trombose e arteriosclerose.

Como o RAN-YU atua na Pressão Alta – Hipertensão?

Pelo fato de melhorar a circulação do sangue, e ativar a função renal – uma ação diurética, diminui assim a pressão nos vasos sangüíneos. Tomando antes de dormir, a pressão diminuirá e o sono será tranqüilo, acordando com grande disposição no dia seguinte.

Como o RAN-YU atua na enxaqueca?

Ativando e melhorando a circulação, o RAN-YU auxilia na oxigenação de todo o nosso organismo pelo sangue, além da ação de diminuir a pressão, principalmente nos vasos menores do cérebro, do coração e das extremidades, mãos e pés, cessando e diminuindo as dores locais – como a pressão dos vasos do cérebro – enxaqueca. Tomando antes de dormir 1 a 2 cápsulas, as dores cessam e melhora o sono.

Como o RAN-YU atua no diabete?

O RAN-YU além de ativar e melhorar a circulação do sangue, fazendo com que o fígado e os rins venham a trabalhar melhor, também ativa o pâncreas, aumentando os níveis de insulina, em especial através dos Ômegas 3 e 6, Vitamina E, Lecitina e também com a eliminação mais efetiva da glicose.

ESTRESSE – STRESS

O Stress é o resultado do cansaço físico e mental, do nervosismo, da ansiedade, da pressão exercida pelo meio – trabalho, escola, família…, quando não aliviado pode levar ao seu ponto mais crítico, que é a depressão. Esta causa o desânimo, a irritação e a estafa mental, levando o indivíduo a cometer certas atitudes que não ocorreria em situação normal de saúde.
O Stress aumenta a pressão arterial – hipertensão, o diabete, o colesterol e o triglicérides, fazendo com que a pessoa viva sempre próximo a uma estado explosivo, podendo levar ao enfarto, derrame e a depressão aguda. Por isso o RAN-YU tem uma grande eficácia, diminuindo o cansaço físico e mental, sumindo principalmente aquela fadiga de fim de dia ou de trabalho, melhorando a circulação, a oxigenação do cérebro, o que resulta em mais energia e disposição.

BELEZA

Tomando o RAN-YU a pele fica mais brilhante, sedosa e com mais vida, pois os componentes Polinsaturados Essenciais – ômegas 3 e 6 e a vitamina E, combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento, câncer, e manchas de pele – como a oxidação dos lipídeos saturados – ( lipofuscina, cloasma ou ferrugem ). E melhorando a circulação sangüínea e a digestão, o organismo terá mais vida.

IMPOTÊNCIA

Melhorando a circulação e diminuindo o stress, a pontencialidade sexual e o desejo aumentarão. A metionina, um dos principais aminoácidos essenciais ao nosso organismo e presente no RAN-YU, ativa o fígado e aumenta a secreção de hormônios pituitários do cérebro, ativando a sexualidade. Além, é claro, da ação da vitamina E e dos Polinsaturados – ômega 3 e 6 que têm uma ação anti-esterilidade e anti-radiciais livres.

Colesterol Ruim – LDL

Devido a costumes, em especial do brasileiro, em se exceder na alimentação rica em gorduras e proteínas, e em contrapartida pobres em fibras, frutas e verduras; os mesmos possuem uma das taxas mais altas do mundo de colesterol, atingindo cerca de 30% da população, chegando em algumas regiões do país a 50%. Com isto pessoas ainda jovens começam a sofrer enfarto e receber pontes de safena.

E o grande vilão é o Colesterol – LDL, que se acumula nas paredes dos vasos sangüíneos impedindo a livre circulação do sangue, ocasionando os acidentes vasculares, como o enfarto, o derrame, a trombose e a arteriosclerose.
O colesterol ruim – LDL permanece na circulação por longo tempo, em torno de 1 dia e meio, ocasionando sérios transtornos quando o sua taxa é elevada. O RAN-YU além de aumentar a quantidade de colesterol bom – HDL que retira o colesterol ruim da circulação também aumenta a produção da bile, que por sua vez inibe a produção do LDL. Trata-se de uma reação em série.

Como o RAN-YU atua nas Hemorróidas e Varizes ?

Ele atua melhorando a circulação e diminuindo a pressão dos vasos que causam o “inchaço” das mesmas, evitando assim as complicações com as varizes e as hemorróidas, onde a dor, o acúmulo de sangue e até hemorragia são freqüentes. Tomando o RAN-YU e passando o óleo na região afetada, o sangramento e as dores diminuirão, diminuindo até a projeção das hemorróidas.

MODO DE USAR

Recomenda-se tomar o RAN-YU sempre antes das refeições. – O produto é natural e não causa vício ou dependência.

Colesterol, Triglicerídeos, Diabetes, Stress – estafa ou fadiga : Tomar na primeira semana – 3 cápsulas ao dia, a partir da segunda semana tomar 6 cápsulas ao dia. Os níveis de Colesterol e Triglicerídeos altos, reduzem e muitos chegam a níveis normais em 2 ou 3 meses. O efeito sobre o cansaço e peso nos ombros pode ser notado a partir da segunda semana com a volta da vitalidade.

  1. Hemorróidas : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. Em casos mais graves, furar a cápsula com uma agulha e passar o óleo no local dolorido ou com sangramento.
  2. Varizes : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. Os resultados são notados a partir da primeira semana, facilitando a locomoção.
  3. Artrite : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. As dores diminuirão já no primeiro mês, facilitando os movimentos das pernas e braços.
  4. Hipertensão – pressão alta, Cefaléia – dor de cabeça, Enxaqueca : Tomar de 3 a 9 cápsulas ao dia. Na primeira semana os rins já trabalham melhor, diminuindo aquelas dores da nuca e por toda a cabeça.
  5. Prisão de Ventre – intestino preso : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. O funcionamento do intestino se regularizará, facilitando a evacuação e flatulência – retenção de gazes.
  6. Gastrite, Úlcera, Azia e Má Digestão : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. A queimação diminui, assim como ajudará na recuperação e cicatrização da região afetada. Tomando 1 cápsula a azia e queimação diminui na hora.
  7. Psoríase : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. Com a diminuição do Stress, melhora do equilíbrio emocional e da circulação através do uso do RAN-YU, inúmeras pessoas já não sofrem mais deste mal.
  8. Queimaduras, Cortes e Ferimentos : Tomar de 2 a 4 cápsulas ao dia e passar 2 ou 3 vezes o Óleo RAN-YU no local afetado; a cicatrização será bem mais rápida, principalmente em pessoas com problemas de circulação e diabetes.
  9. Intoxicação, Cigarro e Álcool : Tomar de 3 a 6 cápsulas ao dia. O RAN-YU ativa a circulação bem como os rins e o fígado, eliminando com maior rapidez e eficácia as toxinas, tanto de drogas, cigarro e álcool.
    Devido à sua constituição natural e rica em aminoácidos sulfurosos como a Metionina, Cisteína e Taurina, o RAN-YU protege o fígado – hepatoproteção, impedindo a intoxicação e as infiltrações gordurosas prejudiciais ao organismo a partir do excesso de lipídeos totais e colesterol, provenientes da alimentação típica brasileira – churrasco, feijoada, muqueca, virado, barreado, acarajé, dentre outras.
  10. Insônia : Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia antes de dormir. Devido principalmente à exigência do dia-a-dia e, associada ao stress e à depressão, a insônia ou o sono de má qualidade se tornam habituais. Tomando RAN-YU diariamente, a qualidade do sono melhora, como melhora a disposição durante o dia seguinte, mesmo dormindo menos tempo.
  11. Coração, Cérebro, Fígado e Rins : Tomar de 2 a 6 cápsulas ao dia. Melhorando a circulação, ativando fígado, rins e pâncreas e, melhorando a qualidade do sangue, o RAN-YU melhora a expectativa de vida, impedindo e prevenindo o organismo de danos como os provocados por doenças degenerativas – Diabetes, Câncer, mal de Alhzeimer, mal de Parkinson, Senilidade entre outras. Por isso que a Lecitina de Ovo é consumida largamente no Japão. O RAN-YU também melhora o raciocínio e a função cerebral, auxiliando na concentração e impedindo “brancos” – (falha de memória) e desgaste mental do indivíduo, pois fornece condições para melhorar a transmissão e o fluxo nervoso. RAN-YU, também auxilia no tratamento de recuperação de safenados, desnutridos, pacientes imunodeprimidos e pacientes em estados graves, devendo ser acompanhados por profissionais qualificados.

    * O conteúdo desta página é de caráter explicativo e obtido através de pesquisas realizadas e confirmadas por Organizações Internacionais reconhecidas no mundo inteiro e no Brasil, responsável por este resumo científico, dos quais cabe citar: Ministério da Saúde do Brasil e do Japão, bem como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, por seus órgãos responsáveis e laboratórios credenciados daqueles ministérios no Paraná e em Tokyo; Universidade Federal do Paraná, Fundação e Instituto do Coração do Brasil, Arquivo Brasileiro de Cardiologia, Sociedade Brasileira de Diabetes, Sociedade Brasileira de Medicina Biomolecular e Radicais Livres, Universidade de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo, Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Harvard University, Tokushima University, Oxford University, American College of Investigation ( United Kingdown ), Human Nutrition Abstrat, British J. Nutrition, Faculdad Farmacia of Barcelone ( Espanha ), American Dietary Association, Word Ver. Nut. Diet, Program Lipid. Res. ( Japão ), Br. Poult. Science, Am. Poult. Science, Parenter. Nutrition, Acta Paediatr. Suppl., Nutrition News ( EUA ) e os órgãos oficiais regulamentadores internacionais como a EC, FDA ( Food & Drug Administration ) e a ESPGAN ( European Society for Pediatric Gastroenterology and Nutrition ), dentre outras. Estas pesquisas demonstraram que o óleo puro de ovos apresenta suas qualidades benéficas, terapêuticas e à fisiologia do nosso organismo potencializadas, quando consumido de 5 a 8 cápsulas / dia ( ser humano com peso corporal de 70 kg. ), podendo variar de indivíduo para indivíduo, onde crianças acima de 3 anos devem consumir preferencialmente de 1 a 2 cápsulas ao dia